Grêmio

O Grêmio é a organização que representa os interesses dos estudantes na escola. Ele permite que os alunos discutam, criem e fortaleçam inúmeras possibilidades de ação, tanto no próprio ambiente escolar como na comunidade. O Grêmio é um importante espaço de aprendizagem, cidadania, convivência, responsabilidade e de luta por direitos.

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

ALUNA GIOVANNA DA E.E. ABDALLA MIGUEL É FINALISTA NO IV CONCURSO DE REDAÇÃO DO HOSPITAL DO CÂNCER DE BARRETOS

O Concurso de Redação é um projeto que possui como público alvo alunos do último ano do Ensino Fundamental II (9° ano) regularmente matriculados nas escolas estaduais de São Paulo e escolas municipais e privadas da cidade de Barretos. Possui o objetivo de difundir o conhecimento, popularizar a ciência e estimular jovens talentos na investigação científica para que no futuro, estes possam gerar conhecimento e inovações que beneficiem toda a sociedade.
Cinco redações finalistas foram selecionadas através da análise de uma comissão julgadora, entre elas, a de Giovanna Albuino Varea, aluna da E.E. Abdalla Miguel, de Tabatinga. Os ganhadores serão premiados com três dias de estágio no Centro de Pesquisa em Oncologia Molecular do Hospital de Câncer de Barretos (CPOM) onde irão desenvolver várias atividades científicas e laboratoriais, além de serem estimulados a respeito da conscientização sobre o câncer e medidas de prevenção. O primeiro colocado também será premiado com um notebook.  
Giovanna irá participar do estágio no CPOM de Barretos nos dias 17, 18 e 19 de outubro próximo.  A aluna e seu responsável terão transporte, hospedagem e alimentação disponibilizados pelos organizadores do Concurso.
Parabéns Giovanna...  Estamos torcendo por você...

Parabéns as professoras orientadoras Vanda Inês Gálio Bilmaia - disciplina de Língua Portuguesa -  e Elisângela Ap. Trazzi de Quero – disciplina de Ciências, pelo incentivo, orientações e dedicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário